loader image

DESTAQUES

Conheça nosso briefing

Mostraremos o uso correto dos equipamentos de segurança, funcionamento do kart e das bandeiras utilizadas durante a corrida e prestação de informações sobre tudo o que é preciso saber antes de se dirigirem para a pista.

 

Kartódromo San Marino inicia temporada de férias de julho

O Kartódromo Internacional San Marino, localizado em Paulínia (SP), começa a temporada de férias a partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, voltada aos amantes da velocidade e a quem quer viver a experiência de pilotar pela primeira vez.

O complexo também é uma opção de lazer e ponto turístico na região, principalmente para a família, e tem entrada e estacionamento para 200 veículos gratuitos. Portanto, quem gosta de automobilismo mas não pretende pilotar tem acesso livre às dependências do kartódromo, para ver as corridas.

Para quem quiser participar das corridas, o valor inclui o aluguel do kart e os principais equipamentos de segurança, como macacão, capacete e balaclava (proteção para os cabelos). As roupas são entregues aos visitantes devidamente lavadas e os capacetes higienizados em câmara de ozônio.

Estrutura interna

No San Marino, a pista é totalmente iluminada, permitindo a pilotagem noturna, e equipada com torre de cronometragem e placar eletrônico. Os pilotos ainda têm à disposição uma sala de equipamentos, recepção informatizada, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros.

Da estrutura interna ainda fazem parte uma varanda de 500 m², com vista panorâmica para a pista, e o restaurante Orion, com opções de almoço, lanches e aperitivos. O espaço, voltado para quem visita o kartódromo e quer assistir às corridas, tem capacidade para receber até 1.500 pessoas e também é preparado para sediar confraternizações e outros eventos particulares.

Aos que pretendem pilotar nos karts de aluguel, a administração recomenda o uso de roupas leves e tênis, além de agendamento prévio pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp). Podem pilotar pessoas acima dos 13 anos de idade, mediante apresentação de documento com foto. O endereço do Kartódromo Internacional San Marino é Rua Armando Botasso, nº 1.200, no distrito de Betel, em Paulínia (SP).

Serviço

O que: Temporada de férias de julho no Kartódromo Internacional San Marino

Quando: A partir de 1º de julho

Para quem: jovens e adultos acima dos 13 anos de idade

Valor do aluguel dos karts: sob consulta (inclui fornecimento de macacão, capacete e balaclava/proteção para os cabelos)

Horário: sob consulta

Endereço: Rua Armando Botasso, nº 1.200 – Betel/Paulínia (SP)